AO VIVO
Casa do Construtor

Veja as vantagens da locação de equipamentos para obras!

Diante desse contexto, veja como a locação pode lhe ajudar em seu projeto!

Julia Rafaela - Hojemais Três Lagoas 
30/01/20 às 15h54

Fazer uma reforma ou iniciar uma obra do 0 exige a compra de diversos equipamentos, alguns com alto custo de aquisição e que serão utilizados poucas vezes, sendo deixados de lado ao final do projeto.

Pensando nisso, nós da Caso do Construtor trabalhamos com a locação de máquinas, sendo algo comum na área da construção civil. Esse tipo de serviço apresenta um menor custo e comodidade, isso porque você paga pelo tempo de uso e não necessita de um local para armazenar os equipamentos.

Diante desse contexto, veja como a locação pode lhe ajudar em seu projeto!

Realização de menor investimento
Como já citado, a compra de equipamentos dificilmente saíra por um valor baixo e algumas dessas ferramentas serão utilizadas apenas em um único processo, com isso a comprar deixa de ser a melhor opção. 

Com a locação, você paga apenas pelo tempo de uso necessário, reduzindo as despesas da obra. 

Corte de custos de manutenção dos equipamentos de obras
Quando você compra um equipamento você assume as responsabilidades referentes a manutenção do mesmo, sendo essa uma atividade essencial para o bom funcionamento e segurança da máquina, ou seja, além do custo de compra você também terá que arcar com os gastos referente a manutenção. 

Quando você faz a locação de um equipamento, toda essa responsabilidade fica a critério da empresa fornecedora, que visa manter o equipamento na mais perfeita forma para que não haja imprevistos em sua obra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acesso a uma grande variedade de produtos
Para que um projeto seja desenvolvido, é necessário um série de equipamentos, específicos para atividades distintas. 

Na Casa do Construtor por exemplo você tem muita variedade, além de equipamentos com alto nível tecnológico e uma equipe altamente qualificada e pronta para lhe oferecer o melhor direcionamento na hora da escolha. 

Corte de gastos com logística
Alguns equipamentos de obras são grandes e pesados, sendo necessário espaço para armazenamento e um meio de transporte que os leve até a sua obra, sendo essa umas das grandes preocupações de quem adquire essas máquinas. 

Preocupação essa que pode ser descartada com a locação, já que o transporte fica a direcionado a empresa fornecedora e quando acaba o tempo de uso o equipamento é devolvido a loja, sendo o armazenamento de responsabilidade dela. 

Portanto é fato que o aluguel de máquinas e equipamentos lhe garante segurança e economia para seu empreendimento. Realize um bom planejamento e você verá que essa é a opção certa para o seu negócio.

Gostou das dicas da Casa do Construtor? Então não deixe de nos seguir nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades referentes a decoração, reforma, locação de equipamentos e muito mais. 

Foi diante do cenário de confiança, ética, responsabilidade social, paixão ao trabalho, sustentabilidade, inovação, melhores práticas de gestão, excelência do atendimento ao cliente e respeito humano, que o casal Otávio Peres Pini e Cleuza Maria Scatolin Pini decidiram no ano de 2010 trazer para Três Lagoas a franquia da Casa do Construtor, visando o momento atual que a cidade passava, que era de crescimento na construção civil. Com isso, os empreendedores enxergaram a oportunidade de expansão. O grande diferencial da Casa do Construtor é a locação garantida. Todos os equipamentos saem da franquia dentro das normas de seguridade e com um manual de operação e montagem.

Faça-nos uma visita: Av. Rosário Congro, 2573 - Três Lagoas/MS
Entre em contato pelo número 67 3521-9509 | 67 9 9600-2137 ou clique no link: http://bit.ly/Casadoconstrutor

 MAIS DE CASA DO CONSTRUTOR
VEJA TODAS DE CASA DO CONSTRUTOR
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.