Somos Mais

Pet shops se renovam em época de pandemia

#juntossmosmaisfortes pet shop reforça serviço delivery durante a quarentena

Thais Dias - Hojemais Três Lagoas
09/04/20 às 14h54

Para humanos, caso fiquemos doentes ou tivermos uma emergência, podemos recorrer ao médico. Mesmo durante a quarentena, os profissionais da saúde continuam atendendo. Mas e para os nossos animais de estimação?

Pensando nisso, conversamos com os empresários Silvio Rabelo e Débora Rabelo, da Casa de Ração Vira-lata que contaram como se reinventaram sem perder a qualidade já conhecida pelos seus clientes.

A primeira medida adotada pela equipe que possui lojas de pet shop em Três Lagoas e Andradina- SP, foi a higienização mais severa dos ambientes, limpando o recinto a cada atendimento, limpando principalmente o mobiliário e os utensílios que tiveram contato direto com o animal ou com o tutor, como mesas, bancadas, instrumentos, cadeiras e tudo que foi utilizado durante o atendimento dos pacientes.

Na recepção também foi feita esta intensificação, além de colocar os frascos de álcool em gel para os clientes.

“Havia um colaborador que é do grupo de risco, optamos por zelar da saúde de nosso funcionário e ele está em casa se protegendo”, afirmou Silvio.

O empresário fechou uma das lojas, no caso a que fica localizada na cidade de Andradina-SP, para deixar os esforços em uma só unidade e manter a qualidade do atendimento, também reforçou o serviço de delivery, onde entrega medicamentos, petiscos, rações, tudo que seu animalzinho precisa para se sentir bem. “Estamos tomando todos os cuidados possíveis, usando luvas e máscaras de proteção contra o Covid-19”, comentou o empresário. Apesar de pet shops poderem funcionar durante a quarentena, essa foi uma iniciativa pra que o número de pessoas nas ruas seja ainda menor. “Nossos clientes não precisam mais sair de casa para garantir a alimentação ou medicação de seu animalzinho entregamos tudo, além de oferecer serviço de veterinário, não há necessidade em sair da quarentena para manter seu pet saudável”, comentou Silvio.

Os pedidos podem ser feitos através do WhatsApp da empresa que é o (67) 3522-1522 para aqueles clientes que são de Três Lagoas e o número (18) 3723- 1545 para quem é de Andradina-SP, oferecendo assim toda a comodidade para o cliente manter a sua saúde e a do seu animalzinho em dia.

#juntossomosmaisfortes  

 

 

 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM SOMOS MAIS
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.