O apresentador e colunista social Edgard Júnior recebeu nos estúdios do Grupo Agitta de Comunicações o Mister Rodeio Mato Grosso do Sul 2026, Bruno Arão , para um bate-papo leve, descontraído e repleto de histórias inspiradoras.
Natural de Três Lagoas, Bruno é modelo e educador físico e se prepara para representar Mato Grosso do Sul na edição 2026 do Mister Rodeio Brasil , um dos principais concursos do segmento country nacional. O evento reúne candidatos de diversos estados e, neste ano, celebra uma edição histórica do concurso.
Durante a entrevista, Bruno falou sobre sua trajetória pessoal e profissional, relembrou como surgiu a paixão pelo universo dos concursos de beleza masculina e destacou a disciplina necessária para conciliar a carreira de educador físico, os trabalhos como modelo e a intensa preparação para a competição nacional.
O convidado também compartilhou os desafios enfrentados ao longo da caminhada, os sonhos que o motivam e a responsabilidade de representar Mato Grosso do Sul em um concurso que valoriza não apenas a aparência, mas também a comunicação, a postura, o carisma e a conexão com a cultura sertaneja.
Em clima de contagem regressiva para a grande final, Bruno reforçou que vive uma fase de dedicação total. Em publicação nas redes sociais, o modelo destacou o orgulho de defender as cores do Estado, afirmando que está se preparando com muito empenho, carinho e determinação para buscar o título nacional.
O encontro com Edgard Júnior foi marcado por bom humor, descontração e muita inspiração, revelando ao público um pouco da rotina, dos bastidores e da história de um três-lagoense que leva o nome de Mato Grosso do Sul para um dos maiores palcos do universo country brasileiro.
