O sábado (24), foi de grandes emoções para a bela Alicia Shimizu, que brindou com muita elegância a magia de seus 15 Anos de vida, muito bem vividos.
Por Pedro Miguel
24/03/18
O sábado (24), foi de grandes emoções para a bela Alicia Shimizu, que brindou com muita elegância a magia de seus 15 Anos de vida, muito bem vividos. A bela é filha amado do casal de empresários Claudia e Genner Marin, que não mediram esforços para fazer do debut uma noite especial. A noite de debut reuniu, amigos e familiares que curtiram até altas horas muito bem servidos pelo Papillon Buffet. Confira a alegria e elegância de Alicia Shimizu em nossas belas galerias.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência como utilizador no nosso site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa Política de Privacidade e Dados.
Faça login para continuar
CONTINUE COM SUA CONTA DO FACEBOOK OU COM SUA CONTA GOOGLE