A sexta-feira (1), foi de comemorações, desta vez para a equipe de Educadores e todo o time de campeões da Funlec Hag, que brindaram com muita satisfação o Ano Letivo de 2017.
Por Dinho Costa
15/12/17
A sexta-feira (1), foi de comemorações, desta vez para a equipe de Educadores e todo o time de campeões da Funlec Hag, que brindaram com muita satisfação o Ano Letivo de 2017. A escola, que a Nove Anos consecutivos, lidera o resultado das provas do Enen, também valoriza sua equipe, quando o assunto é reconhecimento. A noite de alegrias contou, com sorteio de brindes, e a presença do músico show man: Anderson Palapolli, que animou a todos até altas horas no salão do Papillon Buffet.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência como utilizador no nosso site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa Política de Privacidade e Dados.
Faça login para continuar
CONTINUE COM SUA CONTA DO FACEBOOK OU COM SUA CONTA GOOGLE