O sábado (25) foi de boas ações e muita alegria com a realização da terceira edição da Feijoada mais badalada de Três Lagoas.
Por Dinho Costa
25/08/18
O sábado (25) foi de boas ações e muita alegria com a realização da terceira edição da Feijoada mais badalada de Três Lagoas. O Feijão Amigo em prol as Crianças da Comunidade Educa, esse ano superou todas as expectativas, tanto de público com todos os convites esgotados, como na organização, além é claro da animação que esta ano contou com o músico Dudu Nobre entre outros artistas. A tarde filantrópica reuniu a sociedade local e muitas personalidades, lotando o Papillon Eventos. Confira quem marcou presença neste evento mais que nobre e parabéns aos voluntários da Comunidades Educa. Galeria II
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência como utilizador no nosso site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa Política de Privacidade e Dados.
Faça login para continuar
CONTINUE COM SUA CONTA DO FACEBOOK OU COM SUA CONTA GOOGLE