A semana começa com festa para o músico Rhamon Felipe que comemorou seu aniversário na última segunda-feira, 11. Parabéns.
Também no dia 11, quem completou mais um ano de vida foi o meu querido amigo Gustavo Neves. Feliz Aniversário.
Feliz aniversário para a fisioterapeuta, mestre e professora universitária Amanda Zuque, leia-se Espaço Laser, que comemorou mais uma primavera na última terça-feira, 12. Felicidades.
Na terça-feira, 12, a festa foi para o filho do Sr. Bragadá e da dona Terezinha, o grande locutor Fabiano Xavier, leia-se Rádio Jovem Pan. Muito sucesso e muitas felicidades.
A quarta-feira, 13, foi de comemoração para a querida Helena Akira, que completou mais um ano de vida. Um abraço deste colunista e do maridão Luizinho!
Na quinta-feira, 14, os parabéns foram para a minha amiga querida do coração Marcia Colette. Feliz Aniversário e muitas felicidades sempre.
Sexta-feira de festa para o filmmaker Giovani Antonio. Muita saúde e sucesso em sua carreira.
Felicidades para a queridíssima Regina Molnar, que comemorou mais um ciclo de vida nesta sexta-feira. Muito sucesso!
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência como utilizador no nosso site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa Política de Privacidade e Dados.
Faça login para continuar
CONTINUE COM SUA CONTA DO FACEBOOK OU COM SUA CONTA GOOGLE