Economia

Governo de Andradina oferece apoio técnico na vacinação contra brucelose

O Governo de Andradina através da Secretaria Agricultura e Abastecimento vem dando todo o suporte aos produtores rurais na vacinação contra a brucelose 2020.

Andradina - Secom/Prefeitura
12/05/20 às 16h35
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Secom/Prefeiutra - Secretária disponibiliza veterinário para a vacinação que acontece até o dia 30 de maio

O Governo de Andradina através da Secretaria Agricultura e Abastecimento vem dando todo o suporte aos produtores rurais na vacinação contra a brucelose 2020.

Em Andradina, fêmeas bovinas e bubalinas deve devem ser vacinadas contra a brucelose até o próximo dia 30 de maio. A vacinação é feita uma única vez, somente em fêmeas com idade entre três a oito meses.

Segundo explica o secretário da pasta, William Thiago Costa dos Santos, o governo municipal disponibiliza um médico veterinário e arca com as despesas de transporte do profissional até a propriedade.

“É importante que a dose seja aplicada por um veterinário, por se tratar de uma vacina viva. O profissional possui todos os equipamentos para uma imunização segura”, ressalta o secretário destacando que a brucelose pode ser transmitida ao ser humano, e todo o rebanho deve ser vacinado.

Produtores podem agendar a vacinação pelo telefone (18) 3722-5505. A Secretaria de Agricultura fica localizada na rua Paraíba S/N (esquina com a Avenida Rio Grande do Sul). O atendimento é feito de segunda a quinta-feira das 7h às 18h e sexta-feira das 7h às 17h.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ECONOMIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.