Geral

Águas de Andradina interliga reservatórios na cidade

A concessionária dos serviços de água e esgoto de Andradina, Águas de Andradina, informa que na última semana interligou os reservatórios do sistema São Gabriel com o do novo loteamento empresarial da Guanabara.

Assessoria de Imprensa
06/07/16 às 09h36

A concessionária dos serviços de água e esgoto de Andradina, Águas de Andradina, informa que na última semana interligou os reservatórios do sistema São Gabriel com o do novo loteamento empresarial da Guanabara. O São Gabriel é, atualmente, o único sistema isolado da cidade. 

Segundo Eduardo Gaiotto, gerente geral da Águas de Andradina, esta interligação vai dar maior redundância operacional aos sistemas. “Se eventualmente fizermos alguma manutenção preventiva no São Gabriel, ele será alimentado com o sistema da Guanabara e vice versa”.

Para ele, esta medida permite ainda a melhoria operacional e garante a continuidade do fornecimento de água nos dois empreendimentos em momentos onde ocorre a necessidade de intervenções e manutenções no sistema de Abastecimento. Gaiotto diz ainda que o ganho é bastante expressivo “Toda a população residente na Vila Messias e no São Gabriel será beneficiada”.

A Águas de Andradina construiu uma adutora de 1.200 metros e dois registros em ambos os sistemas o que permitiu a interligação. A rede de água foi prolongada em 174 metros utilizando canos de PVC de 150 mm. Foram construídos ainda dois poços de visita com profundidade de 1,5m para abrigar os dois registros da rede de água que servirão de manobra entre os sistemas. 

O gerente geral lembra ainda que, quando a Águas de Andradina assumiu a prestação de serviço, nenhum poço era interligado na cidade. “Chamamos isso de setorização, o que vai permitir maior controle na produção e vai fazer com que diminuam os tempos de interrupções e intermitências no abastecimento de água”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.