Geral

Artesãos e artistas se reúnem em evento neste sábado

Evento também contará com um espaço de autógrafos do Especial FALA! 80 anos de Andradina que traz a história, biografias e famílias de Andradina.

ANDRADINA
25/08/17 às 13h36
(Divulgação)

 O Ateliê Ortência Martos, localizado na rua Tiradentes 1.836, em Andradina (SP), sediará amanhã a primeira edição do ''Arte em Cena'', um evento que contará com a presença de artesãos e artistas de vários seguimentos.

 O objetivo do projeto é promover a interação e divulgação de todas as formas de arte e expressão locais. Serão expostos acessórios femininos como colares, carteiras, bolsas, necessaires, mandalas, produtos naturais, além de doces e salgados de diversas origens. Haverá ainda a apresentação de dança, música, bem como, exposições de artistas locais.

 Evento também contará com um espaço de autógrafos do Especial FALA! 80 anos de Andradina que traz a história, biografias e famílias de Andradina já está sendo comercializado. 

 Este primeiro volume, a jornalista Flávia Gomes e o fotógrafo Cleber Carvalho reuniram em mais de 200 páginas histórias e fotos da cidade e de personalidades andradinenses que ao longo de 80 anos fizeram e fazem história.

 A entrada para o evento é 1kg de alimento não perecível (exceto sal)  que será doado para a Camenor. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.