Geral

Botijão de gás explode e deixa três pessoas da mesma família com ferimentos graves em Araçatuba

 Três pessoas da mesma família ficaram gravemente feridas na manhã desta quarta-feira depois que um botijão de gás explodiu na residência da família, localizada na rua João dos santos Lima, no conjunto habitacional Águas Claras.

Reginaldo Prestes - REGIONAL PRESS
31/01/18 às 14h43
(REGIONAL PRESS)

 Três pessoas da mesma família ficaram gravemente feridas na manhã desta quarta-feira depois que um botijão de gás explodiu na residência da família, localizada na rua João dos santos Lima, no conjunto habitacional Águas Claras. 

 A aposentada Antônia de Moraes, 79 anos, o marido dela, servente de pedreiro José Carlos Batista dos Santos, 57 e o filho do casal, João Carlos Batista dos Santos, 40, que é portador de necessidades especiais, foram socorridos no pronto-socorro da Santa Casa e aguardam transferência para um hospital especializado em queimaduras.

 A reportagem do Regional Press apurou que a família tentava conter um vazamento de gás quando ocorreu a explosão, que destruiu parte da residência da família, conquistada recentemente pelo programa Minha Casa Minha Vida. Parte do telhado foi desintegrado e o forro veio ao chão. A defesa civil foi acionada para avaliar se a estrutura da casa foi comprometida.

 Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Samu foram acionados para socorrer as vítimas. O casal estava na calçada e foi levado pelos bombeiros e o cadeirante, que ainda estava no interior da casa, foi socorrido pelo Samu. Ele é cadeirante e deficiente auditivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(REGIONAL PRESS)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.