Geral

Casal de idosos é agredido e rendido em assalto em propriedade rural

O bandido estava armado com um facão e trancou os idosos no banheiro da casa para praticar o crime

Carlos Volpi - portalregional
15/02/18 às 09h13
Bandido encapuzado e com facão agride idosos e assalta propriedade rural em Junqueirópolis (Ilustração/Divulgação)

 Um casal de idosos, 80 e 81 anos, foi agredido, rendido e trancado dentro do banheiro da casa onde mora, durante assalto na noite de terça-feira, 13.

 O caso ocorreu em uma residência que fica em uma propriedade rural localizada próximo à rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Junqueirópolis.

 Segundo a PM, uma equipe foi acionada para ocorrência de roubo a propriedade rural por volta das 22h40.Ainda conforme a corporação, as vítimas relataram que o criminoso encapuzado entrou na casa em posse de um facão.

 De acordo com a PM, o bandido agrediu e trancou as vítimas dentro do banheiro. O indivíduo levou cerca de R$ 800, aparelho celular e uma cartucheira, além do carro -Parati.

 Em patrulhamento para identificar o autor do crime, a Polícia Militar acabou localizando o veículo abandonado numa vicinal que liga Junqueirópolis a Irapuru, às margens da SP-294.

 Conforme a PM, dois indivíduos suspeitos de cometerem o crime foram apresentados ontem, na delegacia de Junqueirópolis, mas as vítimas não reconheceram como possíveis autores e posteriormente foram liberados.

 A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a identificação e autoria do delito. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.