Geral

Católicos e evangélicos se unemcontra drogas no 3º Semeando Amor

Ação começou há três anos com os crimes de estupro e morte de duas adolescentes de Andradina.

Andradina - Pascom
09/06/16 às 13h30
(Pascom)

A união pela paz e contra as drogas começou há três anos com o estupro seguido de assassinato de duas adolescentes de Andradina: Jennifer e Yara. Elas foram mortas e seus corpos atirados no lago de Três Irmãos. A revolta fez um grupo de jovens buscar uma atitude concreta para combater a violência, o tráfico e o consumo de drogas, já que esses foram os fatores apontados como incentivadores dos crimes.

Surgiu entre eles, a proposta de promover o “Semeando Amor”. No primeiro ano participaram 100 jovens, no segundo 200 e esse ano espera-se que pelo menos 350 jovens e adultos participem do evento que além de católicos, reúne evangélicos de várias congregações cristãs em Andradina.

CAMINHADA DA PAZ

Entre as ações está prevista para esse sábado às 9h30 da manhã, com saída em frente a Escola Álvaro Guião, uma “Caminhada pela Paz”. Os jovens caminharão pelo comércio da Rua Paes Leme e num determinado ponto irão realizar uma dança coletiva chamada “Flash MOB”. Cerca de 250 pessoas devem integrar esse grupo. A ação é para alertar sobre os riscos das drogas e convidar a todos para o Retiro nos dias 18 e 19 de junho na Paróquia de São Sebastião. A caminhada terá abertura do padre Sebastião Gonçalves, pároco da Matriz de São Sebastião e contará com a presença também de pastores evangélicos.

RETIRO NOS DIAS 18 E 19

Nos dias 18 e 19 de junho será realizado o Retiro Espiritual do III Semeando Amor. Os participantes poderão inclusive pernoitar na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Graças onde será realizado o encontro, desde que façam a comunicação oficial até o dia 10 de junho ( sexta-feira ). Para garantir refeições e lances nesses dois dias, os jovens que dispuserem de recursos poderão pagar apenas R$ 30,00. Os organizadores também recolhem doações de voluntários, para garantir a presença de quem quer participar mas não tem dinheiro.

Nesses dois dias haverá muitas atrações gospel. Entre elas “Missão Metálica” com Gil Motta e Davi Fernandes, Rep Católico, com Robertinho Filho do Céu, o pregador João Geraldo, a Banda Ópera do Século, os freis da Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, Mayjel e até o grupo de stand up Reza, Come e Conversa. Anderson e Marlice que participam da coordenação garantem: não haverá monotonia, nem paradeira e além de jovens, os adultos também poderão se integrar nessa “avalanche de evangelização e paz”. Contatos pelos fones 99743-2259 ou 99762-6404.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.