Já chamamos o tosador Jonas Novaes de “Dr Dolittle” andradinense, tamanha a afinidade que ele tem com os animais. É por este motivo que a sua parceria com a Clinivet vai muito bem obrigado.
Novaes já apareceu em nossas páginas com um de seus “amigos”, o pitbull Thor que ia sozinho ao a pet shop para visitar o tosador e tomar banho, sem coleira e sem a companhia da dona.
Quem possui animal de estimação consegue entender a importância de deixar seus pets nas mãos de um bom tosador, uma vez que muitos bichinhos podem ficar estressados durante o tempo que permanecem fora de casa. “Eles precisam criar uma relação com a pessoa que vai fazer o serviço. Tanto o banho como a tosa devem ser momentos agradáveis”, comenta Jonas.
Mesmo depois de tanto sucesso entre os donos de pets, o tosador não se esquece das pessoas que o ajudaram e fazem isso até hoje. Uma delas é sua irmã, Michele Novaes. A outra é Ariane Fernanda. “Elas são meus braços direitos. Quando entrei para este ramo, Ariane foi quem me ensinou cada detalhe. Foi uma grande professora para mim”.
A Clinivet, onde Jonas atende atualmente, está localizada à rua J. A. de Carvalho, 1781. O atendimento é de segunda a sábado. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3723-6125.