Geral

Ex-prefeito, médico Dr. Antônio segue internado

Segue internado na Santa Casa de Andradinadesde terça-feira (7) o ex-prefeito (2012) e médico castilhense Dr.

Castilho - Roni Willer
09/06/16 às 08h18
(rfeprodução)

Segue internado na Santa Casa de Andradinadesde terça-feira (7) o ex-prefeito (2012) e médico castilhense Dr. Antônio Carlos Ribeiro 68 anos que sofreu um AVC- Acidente Vascular Cerebral (Isquêmico). 

Segundo apurado o médico se encontrava em casa quando sentiu um mau star e foi levado ao hospital, lá recebeu os primeiros atendimentos e depois seus colegas por motivos da falta de recurso optaram pela transferência. 

Encaminhado a Santa Casa ele foi levado ao quarto, onde na noite de terça passada, ficou acompanhado de sua esposa Maria Tereza, ele não conseguiu dormir e na manhã de quarta-feira (8) sofreu um principio de AVC. Boatos levaram informação à comunidade que o médico teria sido levado a UTI – Unidade de Terapia Intensiva, porém a informação foi desmentida. 

VISITAS – O prefeito de Castilho Joni Marcos Buzachero esteve o visitando, outros colegas da profissão também passaram para uma breve visita. ATENDIMENTO - O médico que atua no corpo clinico de Castilho, atua também no hospital de Mirandópolis ha quase 30 anos que caminha pra aposentadoria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.