Geral

Governo de Andradina realiza Dia da Família no Horto Educacional

O Governo de Andradina através da SME (Secretaria Municipal de Educação) realiza neste sábado (14) o Dia da Família no Horto Educacional.

Andradina - Secom/Prefitura
13/05/16 às 15h17
O Dia da Família no Horto será realizado neste sábado à partir das 14h pela Secretaria de Educação do Governo de Andradina (Secom/Prefeitura)

O Governo de Andradina através da SME (Secretaria Municipal de Educação) realiza neste sábado (14) o Dia da Família no Horto Educacional.

“O Dia da Família no Horto Educacional”, preparado pela SME, tem como objetivo estimular além da participação, apresentar atividades lúdicas, com brincadeiras, apresentações culturais e circuitos de atividades que elevem o conhecimento do aluno através da diversão e do entretenimento oferecido em um ambiente diferente do habitual da escola.

A assessora da SME, Tamiko Inoue, explica que serão desempenhadas ações extraclasses que acrescentam no progresso educacional dos estudantes. “O objetivo é propiciar atividades com cunho educacional trazendo com eles a interação da família, em um dia agradável e se divertir, sem deixar de aprender”, comenta Tamiko.

No Horto são oferecidas atividades como a Cidadolândia, em que são ensinadas as leis de trânsito por Policiais Militares em parceria com a Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade urbana, e espaço voltado à leitura de histórias e a trilha ecológica, com apoio da Secretaria de Meio Ambiente, que garante aos alunos conhecer a tradição através das árvores cultivadas há anos no local. 

Recentemente o Governo de Andradina investiu R$ 139 mil em recursos próprios no prédio onde funciona a parte operacional da SME (Secretaria Municipal de Educação), sala de convenções e ampliou o atendimento aos alunos da rede municipal. A reforma teve a troca de pisos e forros, revestimentos e peças sanitárias, pintura e ampliação com novos banheiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.