O Governo de Andradina através da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude) está com inscrições abertas para o Campeonato Bate Coração edição 2017 até o dia 22 de setembro.
As inscrições podem ser feitas na SELJ, localizada na Rua Paulo Marin, 1852 (anexo ao CSU). Informações podem ser obtidas pelo telefone: (18) 3722-8502. O atendimento é feito das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Segundo explica o secretário da pasta, Manoel Messias de Almeida, o campeonato é um dos mais tradicionais e aguardados por reunir atletas veteranos e contar com jogos emocionantes, reunindo as famílias. “Todo ano temos grandes disputas, dentro do espírito esportivo, provocando emoção no público amante do futebol”.
Jogos de volta das quartas de finais do Amador
Neste sábado (09), às 16h, no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”, o João Som Sky, depois de vencer a partida de ida por 2 x 1, joga por um empate para avançar as semifinais do Amador 2017 contra o Grêmio Toca Fácil. Na sequencia, o Biguá/Grub, praticamente classificado depois de golear na primeira partida por 8 x 0, enfrenta o Unidos B.F.C..
No domingo (10) sai os outros dois semifinalistas. A partir das 8h15 o Villa’s joga por um empate contra o Jardim Brasil (ida 1 x 0). Na sequência o União Liverpool pode até perder por um gol que garante a classificação contra o Eterna Juventus (ida 2 x 0).