Geral

Governo do Estado leva para região de Araçatuba atrações gratuitas do Circuito Cultural Paulista

Andradina, Penápolis, Ilha Solteira, Buritama, Guararapes e Araçatuba receberão espetáculos de dança, música e humor com Rudy Landucci

Circuito Cultural Paulista
29/08/17 às 16h32
(Circuito Cultural Paulista)

 O Circuito Cultural Paulista, programa da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, agita Araçatuba e região com música, teatro, dança e circo em setembro. São mais de 50 espetáculos gratuitos ao longo do mês em cidades do interior, litoral e Grande São Paulo. Confira a programação:

 No dia 02 de setembro, Andradina receberá o cantor Eduardo Santhana às 19h30, no Centro Cultural Pioneiros de Andradina. O show autoral traz poesias de seu amigo Nelson Botton, em um espetáculo dinâmico, com Jonas Dantas no piano, Pichu Borrelli no contrabaixo e Sérgio Bello no violão e guitarra.

 Já no dia 14 de setembro, o cantor Chico Mendes leva o show Chico Mendes & Da Vila para Penápolis, misturando seus sambas aos de Martinho da Vila, às 20h00. De Chico Mendes, estão no repertório “Ojuobá de Xangô”, “Zé da Silva”, “O Brilho das Orquídeas” e “São Paulo Sedução”, entre outros. Já de Martinho, a apresentação reúne “Pequeno Burguês”, “Disritmia”, “Meu Laiáraiá”, “Segure Tudo” e outros sucessos. Será na Praça Doutor Carlos Sampaio Filhos, s/nº.

 Já no sábado, dia 16 de setembro, Ilha Solteira receberá o espetáculo Sede, do grupo Afro Break, na Casa da Cultura, às 19h00. Por meio da dança, o grupo expressa os cotidianos conturbados, as necessidades não saciadas e os desejos excessivos do homem, resultados de uma sede constante.

 Buritama receberá o Risadaria no dia 23 de setembro com o humorista Rudy Landucci, às 20h00. O espetáculo Não Seja Rudy é uma mistura dos dez anos de carreira de Landucci e traz imitações, música e interação com a plateia. Será no Anfiteatro Elídio Rodrigues.

 No mesmo dia, a população de Guararapes poderá conferir o infantil A Saga de Dom Quixote e Sancho Pança, às 18h00, no Parque Mohamad Dargham. Com humor típico da comédia pastelão, a peça resgata as andanças do famoso cavaleiro e seu escudeiro, como se ambos convidassem o público a viver suas aventuras. O espetáculo passará também por Araçatuba no dia 24 de setembro, na Praça Rui Barbosa, às 19h00.

 A distribuição de ingressos para os espetáculos do Circuito Cultural Paulista é responsabilidade das prefeituras dos municípios participantes.

 PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA REGIÃO

02/09 – Andradina

Eduardo Santhana – Musicando Poesia [Música]

Local: Centro Cultural Pioneiros de Andradina – Avenida Barão do Rio Branco, s/nº

Horário: 19h30

14/09 – Penápolis

Chico Mendes & Da Vila [Música]

Local: Praça Doutor Carlos Sampaio Filho, s/nº

Horário: 20h00

16/09 – Ilha Solteira

Afro Break - Sede [Dança]

Local: Casa da Cultura – Praça dos Paiaguás, s/nº

Horário: 19h00

23/09 – Guararapes

A Saga de Dom Quixote e Sancho Pança – Lincoln Leite Joaquim [Infantil]

Local: Parque Mohamad Dargham, s/nº

Horário: 18h00

23/09 – Buritama

Risadaria apresenta Não Seja Rudy – Rudy Landucci [Teatro]

Local: Anfiteatro Elídio Rodrigues – Praça Don Lafayete Líbano, 16

Horário: 20h00

24/09 – Araçatuba

A Saga de Dom Quixote e Sancho Pança – Lincoln Leite Joaquim [Infantil]

Local: Praça Rui Barbosa, s/nº

Horário: 19h00

 Para conhecer a programação cultural de todo o estado, acesse o site da Secretaria da Cultura do Estadowww.cultura.sp.gov.br

Acompanhe a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo nas mídias sociais:

Facebook: /culturasp

Twitter: @culturasp

Instagram: /culturasp

Spotify: /culturasp

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.