A OSS Santa Casa de Andradina visando uma melhoria em seus prontos atendimentos e compreensão geral para melhor resolver todas as questões dadas no calor do dia a dia resolveu colocar suas normas expostas numa placa no hall de entrada da Santa Casa para que fique mais fácil o entendimento e atendimento por parte de alguns munícipes que ainda não as conheciam.
A placa: “O que posso e o que não posso na Santa Casa de Andradina”
- Não nos responsabilizamos por objetos de valor;
- É proibida a entrada de crianças de 0 a 12 anos para a realização de visitas;
- Evite trazer alimentos/ bebidas para os pacientes, pois as suas dietas são preparadas por profissionais que avaliam as condições clinicas de cada paciente e quais serão os nutrientes para a recuperação;
- Para pacientes com mais de 60 anos e menores de 18 é permitido acompanhante e nos casos expressos em Lei;
- Não usar trajes inadequados no ambiente hospitalar tais como: roupas muito curtas, mini blusas e blusas cavadas, transparências entre outros;
-evitar levar flores para o hospital.
“Uma equipe de cavalheiros na portaria”
A equipe que compõe o hall de recepção (portaria) da Santa Casa sempre foi alvo de elogios por parte de toda região.
Prestativos, com um senso de prontidão e bons serviços prestados ao próximo a equipe avalia que de todas as regras a que mais traz dificuldade sobre um consenso é a que proíbe “shorts curtos”, e, mesmo assim quando avisadas (as mulheres), sobre o tamanho dos shorts e sua proibição, a grande maioria compreendem e retornam a suas casas para trocar.
“Nós estamos aqui para auxiliar e prevenir mas, acima de tudo, estamos sempre atentos para efetivar as nossas regras, sempre. As vezes é necessário antevermos e respeitarmos o costume de todos que por aqui passam mas em seguida temos que avisa-los que a regra é geral e tem que ser cumprida. ” disse Willian Siqueira um dos atendentes do hall de entrada da Santa Casa de Andradina.