Geral

Vem aí: Barba Espetaria e Choperia!

O “Barba” será inaugurado em breve, ele fica na esquina da Rua Acácio e Silva com a Bandeirantes. Aguardem!!!

Daniela Galli
31/08/16 às 09h39

Andradina vai ganhar em breve mais um estabelecimento para animar os jantares em família e os encontros dos amigos. Vem aí o “Barba Espetaria e Choperia” que promete deixar as refeições ainda mais cheias de sabor e a qualidade do Chopp Brahma.

A espetaria é de propriedade de Hugo Telles. A inspiração para o nome vocês já podem imaginar de onde veio, não é mesmo? Ele conta que, até o ano passado, trabalhava com seu pai em um depósito de gás. Depois que seu pai decidiu se aposentar, Hugo achou que era hora de alçar voos maiores e decidiu ter um negócio próprio.

Formado em administração, Hugo já elaborou um cardápio bastante variado e apetitoso para o restaurante. Além dos tradicionais espetinhos, será servido também cupim casquerado, pratos como filé a parmegiana e porções variadas. O “espetão”, servido em muitos restaurantes, traz uma novidade: “Ele será assado na churrasqueira e servido em uma chapa quente. Assim a carne fica quente durante toda a refeição,” garante Hugo. 

Com os acompanhamentos que também já são tradicionais, o empresário assegura que o “Barba” vai agradar a opinião geral. “Teremos tudo para que as refeições sejam completas e deliciosas.” 

O “Barba” funcionará de terça a sábado, a partir das 17hs. Aos domingos, a programação será diferenciada, com telão para acompanhar os principais jogos de futebol em um happy hour pra lá de gostoso. 

Outra novidade será um espaço reservado para a realização de confraternizações e almoços especiais como aniversários. “Já estamos ampliando as instalações para que os clientes possam se sentir mais confortáveis”. O “Barba” será inaugurado em breve, ele fica na esquina da Rua Acácio e Silva com a Bandeirantes. Aguardem!!!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.