Cotidiano

Após 48 anos, Prefeitura de Araçatuba obtém o AVCB do Paço Municipal

No local, além do gabinete do prefeito, também funcionam secretarias como Planejamento Urbano e Habitação e setores de cadastro de imóveis e arrecadação

Da redação - Hojemais Araçatuba
27/08/21 às 13h29
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Araçatuba (SP) conseguiu atender a todas as exigências de segurança e obteve, depois de 48 anos de inauguração do prédio, o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) do Paço Municipal.

No local, além do gabinete do prefeito, também funcionam secretarias como Planejamento Urbano e Habitação e setores de cadastro de imóveis e arrecadação. 

O prédio, inaugurado no dia 15 de dezembro de 1973, passou todos estes anos sem este documento que atesta que a edificação possui todas as condições de segurança contra incêndio e pânico, previstas na legislação, dimensionadas através da elaboração de um projeto técnico. Essas exigências são confirmadas em vistoria do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a administração, a obtenção deste documento mostra o respeito com a segurança dos servidores e com o bem público.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.