Cotidiano

Araçatuba chega a 210 óbitos no ano de moradores com covid-19, 3 a mais do que em 2020 inteiro

Nesta quinta-feira foram comunicadas mais sete mortes na cidade pela Secretaria Municipal de Saúde

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
25/03/21 às 16h41
Imagem: Ilustração

Com mais sete mortes de moradores em Araçatuba (SP) infectados pelo coronavírus comunicadas nesta quinta-feira (25) pela Secretaria Municipal de Saúde, a cidade chegou à marca de 210 óbitos no ano, três a mais do que durante 2020 inteiro. Somente neste mês são 120 óbitos em 25 dias, média de quase cinco por dia.

Das sete mortes listadas no boletim epidemiológico de hoje, quatro aconteceram ontem e três nesta quinta-feira. As vítimas são seis homens e uma mulher, com idades que variam de 42 a 86 anos. Todos estavam internados em hospitais da cidade.

Imagem: Ilustração

Casos

Nas últimas 24 horas foram confirmados mais 237 casos de coronavírus em Araçatuba, contra 151 exames que tiveram resultado negativo. Outros 314 casos suspeitos foram notificados à Vigilância Epidemiológica no período.

Nesta tarde havia 796 pessoas aguardando resultado de exame e 3.492 em monitoramento por terem apresentado sintomas ou feito contato com casos sintomáticos.

A Vigilância Epidemiológica deve atualizar amanhã os dados relativos aos pacientes considerados curados, que até a semana passada somavam 14.098.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.