Cotidiano

Com mais 4 vítimas, Birigui chega a 190 óbitos de pacientes com coronavírus

Foram confirmados 201 casos positivos de covid-19 na cidade e 191 pessoas aguardam resultado de exame

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
05/03/21 às 16h23

A Secretaria de Saúde de Birigui (SP) comunicou nesta sexta-feira (5), mais quatro mortes de pessoas da cidade que estavam em tratamento e que foram diagnosticadas com coronavírus.

Uma das vítimas é um homem de 84 anos que estava internado no Hospital Unimed Birigui desde o dia 13 de fevereiro e morreu hoje. Segundo o que foi informado pela Prefeitura, ele tinha doença cardíaca crônica.

Uma mulher de 70 anos, que não tinha comorbidades, estava internada na Santa Casa de Birigui desde 21 de fevereiro e morreu ontem. Ela não tinha comorbidades.

Confirmados

As outras duas mortes confirmadas são de pacientes que foram a óbito enquanto estavam em tratamento, mas ainda era aguardado o resultado dos exames, que deram positivo. Um terceiro óbito suspeito foi descartado.

Os diagnósticos confirmados são de um homem de 63 anos, sem comorbidades, e de uma mulher de 43 anos, que era obesa. Os dois morreram na Santa Casa de Birigui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualização

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o boletim desta sexta-feira traz os dados contabilizados das 12h de quarta-feira (3) até às 12h de hoje. A pasta informa que na quarta e na quinta-feira não conseguiu divulgar o boletim devido à instabilidade no sistema do Ministério da Saúde.

Com os óbitos comunicados nesta tarde, Birigui chega a 190 mortes desde o início da pandemia e ainda há um óbito em investigação.

Casos

Também foram confirmados 201 casos positivos de covid-19, elevando para 7.530 os diagnósticos, sendo que 6.950 pessoas são consideradas recuperadas. Outras 191 pessoas aguardam resultado de exame.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.