Cotidiano

CRM de Araçatuba transmite live em alusão ao Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher

O evento “Pandemia: A rede de atenção contra a violência” será transmitido nesta quarta-feira (25), a partir das 10h30

Manu Zambon* - Hojemais Araçatuba
24/11/20 às 17h20

O dia 25 de novembro é mundialmente conhecido como o Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher. Para marcar a data, o CRM (Centro de Referência da Mulher) “Josymary Aparecida Carranza”, de Araçatuba (SP), transmite ao vivo o evento “Pandemia: A rede de atenção contra a violência”.

Para assistir à live, o interessado deve acessar o link https://meet.google.com  pelo computador ou pelo celular e digitar o código TSI-SBHV-EFX .

Programação

A transmissão contará com a participação de dois palestrantes. Às 10h30, o diretor do Departamento de Atenção Básica, Ederson Ribeiro Costa, falará sobre masculinidade tóxica.

Após intervalo para almoço, às 15h30 a professora doutora Jamilly Nicacio Nicolete, presidente da Associação Casa Maria, ministra a palestra “A luta pela eliminação da violência contra as mulheres”.

O evento conta com os parceiros Casa Maria e a FAC-FEA (Faculdade da Fundação Educacional Araçatuba).

 

SERVIÇO

Live “Pandemia: A rede de atenção contra a violência”.

Dia 25 de novembro, a partir das 10h30

Via Google Meet: https://meet.google.com  (digitar o código TSI-SBHV-EFX)

*Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.