Cotidiano

Cruzamento da Tupinambás com a Pompeu volta a ser interditado para obras

A partir desta terça-feira na pista sentido Saudade; interdição deve durar cinco dias

Da Redação - Hojemais Araçatuba
18/08/25 às 22h34
Trecho que será interditado (Imagem: Divulgação)

A Prefeitura de Araçatuba (SP) divulgou nota informando que a partir das 7h desta terça-feira (9), o cruzamento da rua Tupinambás com a avenida Pompeu de Toledo, no trecho de início da “Nova Pompeu", será interditado ao trânsito.

Segundo o que foi divulgado, a interdição é necessária para continuidade das obras e acontece apenas no cruzamento com a pista sentido centro. Assim, o trânsito seguirá livre sentido ao bairro Guanabara e no acesso à Tupinambás, em direção ao bairro São João. 

Com a interdição, quem trafega pela rua Tupinambás terá de buscar alternativas para acessar a Pompeu de Toledo em direção à avenida Saudade e à rua Sarjob Mendes, sentido Icaraí.

Sondagens

De acordo com o que divulgado, a interdição deve durar cinco dias. Nesta etapa, serão realizadas novas sondagens e início do assentamento do coletor tronco de esgoto de 600 milímetros.

Essa nova tubulação será instalada num trecho de quase um quilômetro da avenida, em substituição à atual, que é mais fina. Ela será feita em paralelo à existente e também será construída uma caixa de transição da rede atual de esgoto para a nova.

Além da sinalização no local, serão divulgados mapas com alternativas de trânsito para os motoristas que passam por essa região.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.