Cotidiano

Dois pacientes de Araçatuba morrem com covid-19 na Santa Casa

Outros dois pacientes que estava com sintomas da doença vieram a óbito, mas é aguardado o resultado de exame

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
06/03/21 às 19h55
Imagem: Divulgação

A Santa Casa de Araçatuba (SP) comunicou neste sábado (6), as mortes de dois pacientes da cidade que estavam com diagnóstico confirmado para coronavírus.

Uma das vítimas é uma mulher com 67 anos, que estava internada desde o dia 27 de fevereiro e teve o óbito confirmado às 4h06. A outra é um homem com 74 anos, que foi internado em 22 de fevereiro e morreu pouco antes das 17h.

Suspeitos

Também morreram hoje duas mulheres de Araçatuba que estavam com sintomas da doença em tratamento no hospital. Uma delas tinha 59 anos e estava internada desde quarta-feira (3).

A outra era ainda mais nova; tinha 53 anos, também foi internada na quarta-feira e morreu durante a madrugada. Nos dos casos é aguardado o resultado do exame em materiais coletados e enviados para análise no Instituto Adolfo Lutz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Internações

Apesar dos óbitos ocorridos neste sábado, subiu de 20 para 22 o número de pacientes internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Araçatuba destinada a pacientes com covid-19.

O hospital tem 25 leitos para esse tipo de atendimento, mas pode ampliar essa capacidade, dependendo da demanda.

Ao todo, são 66 pacientes com sintomas de covid-19 em tratamento do hospital, 46 deles já com diagnóstico confirmado para a doença.

Unimed

O Hospital Unimed Araçatuba registrou novo aumento nas internações de pacientes com sintomas de covid-19. Neste sábado havia 45 pessoas em tratamento, contra 40 ontem.

Do total de internados no hospital, 39 estão com coronavírus e 22 estava na UTI, que dispõe de 26 vagas. Dos que recebem tratamento intensivo, 16 estão intubados e mantidos em ventilação mecânica.

Imagem: Divulgação
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.