Cotidiano

Estado autoriza reabertura do comércio

Foi anunciada a criação de Fase de Transição do Plano São Paulo, que começa neste domingo; no próximo final de semana voltam restaurantes, salões de beleza e academias

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
16/04/21 às 12h50
Imagem: Ilustração

O governo do Estado anunciou nesta sexta-feira (16), que está implantando a Fase de Transição do Plano São Paulo, que entra em vigor a partir deste domingo (18) autorizando o funcionamento do comércio.

Os detalhes ainda serão divulgados, mas já foi informado que o comércio poderá funcionar das 11hàs 19h. As celebrações religiosas coletivas, com restrições, também serão liberadas. A capacidade máxima de ocupação dos estabelecimentos cai para 25%. 

Ainda de acordo com o que foi informado inicialmente, a partir do próximo sábado (24) também será autorizado o retorno de alguns serviços, como restaurantes, salões de beleza e academias.

O vice-governador Rodrigo Garcia (DEM) disse em pronunciamento que essa nossa fase é consequência da queda dos números da pandemia. Ainda de acordo com ele, mesmo com redução nas internações, serão mantidos os leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em funcionamento para atender a população.

Imagem: Ilustração
Comércio será autorizado a funcionar a partir deste sábado (Foto: Arquivo)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.