Cotidiano

Festa do Peão de Bilac arrecadou 26 toneladas de alimentos

Hospitais, asilo e população em situação de vulnerabilidade devem receber as arrecadações

Manu Zambon - Hojemais Araçatuba
09/05/22 às 16h50
(Foto: Divulgação)

A 33ª edição da Festa do Peão de Bilac (SP), que aconteceu entre os dias 5 e 7 de maio, arrecadou 26 toneladas de alimentos não perecíveis. Durante os três dias evento, de 30 a 35 mil pessoas passaram pelo local, segundo a organização. 

A presidente do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Bilac, Luiza Fabiana Candido Botini, afirma que o número de doações surpreendeu e foi além do esperado. Ela explica que as arrecadações estão sendo organizadas e as datas de validade estão sendo checadas. Assim que os alimentos estiverem separados, serão direcionados às entidades locais e regionais. 

Receberão as doações o hospital e o asilo de Bilac, Santa Casa de Birigui e de Araçatuba, e os hospitais de Jales e Barretos, além da população em situação de vulnerabilidade. 

Shows

A Festa de Peão contou com shows das duplas Jads & Jadson, Fiduma & Jeca, Luiz Henrique & Léo e Matão & Mathias. A entrada era um quilo de alimento não perecível. O evento contou com a realização do Clube de Rodeio de Bilac e apoio da Prefeitura e Câmara de Bilac.

 

 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  30/06/22 às 19h33
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.