Cotidiano

Futebol Solidário acontece neste domingo em Araçatuba

O jogo será no Estádio Municipal Adhemar de Barros, com cerca de 40 integrantes do time Os Bravos; a entrada é 1 quilo de alimento não perecível

Aline Galcino - Hojemais Araçatuba
19/05/22 às 18h15

Um jogo de futebol com objetivo de entreter e fazer o bem. Neste domingo (22), às 9h, em Araçatuba (SP), será realizado o Futebol Solidário, organizado por Fabrício Botelho com apoio do time Os Bravos.

O jogo será no Estádio Municipal Adhemar de Barros, com cerca de 40 integrantes do time. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será doado para famílias carentes e entidades do município.

Segundo Botelho, a ideia do jogo nasceu da vontade de ajudar as famílias mais carentes, pois com os aumentos recentes do combustível, medicamentos e alimentos, há muitas famílias que estão precisando, muitas delas com pessoas que perderam o emprego diante do atual cenário econômico.

“Eu passei a ideia de fazer o jogo pro time e tive apoio. Como diz o ditado, são os pequenos detalhes que fazem a diferença. Eu sei que o pouco que conseguirmos vai fazer diferença no prato da família que receber”, disse.

A ideia também foi abraçada por empresas da cidade, que estão contribuindo com doações e a Prefeitura, que cedeu o estádio para a partida.

Time

O time Os bravos foi criado há cerca de seis meses e reúne amigos, de adolescentes a adultos, que gostam de futebol. As partidas são realizadas em diversos campos espalhados pelo município, como forma de lazer e até terapia para os integrantes que têm nos jogos seu momento de lazer.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.