Cotidiano

Guarda Municipal recebe mais duas viaturas novas

São os dois Volkswagen Polo comprados com recursos da partilha do dinheiro dos royalties do petróleo

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
26/02/21 às 16h33
Novos veículos serão imediatamente incorporados à frota da Guarda Municipal (Foto: Divulgação)

A Guarda Municipal de Araçatuba (SP) recebeu duas novas viaturas nesta sexta-feira (26), as quais serão incorporados imediatamente à frota da instituição, que passa a contar com nove veículos para o patrulhamento e vigilância de prédios e espaços públicos.

Foram investidos R$ 193 mil na aquisição dos veículos, o que corresponde a R$ 93,5 mil cada um. Eles foram adquiridos com recursos repassados pelo governo federal, referentes à partilha dos royalties do petróleo.

A entrega aconteceu na sede da Guarda Municipal, na avenida Prestes Maia, com a participação do prefeito Dilador Borges (PSDB).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Frota da Guarda Municipal passa a contar com nove veículos (Foto: Divulgação)

Fortalecimento

Em nota enviada à imprensa, o secretário municipal de Segurança, Antônio Erivaldo Gomes Assêncio, o Eri, enalteceu o trabalho da atual administração no fortalecimento da Guarda Municipal. “Ficamos muito felizes com o reforço que passamos a ter com estes dois modernos veículos”, destacou. 

Também em nota, o prefeito reforçou a preocupação da administração municipal em investir em equipamentos para todas as secretarias municipais e na valorização dos servidores públicos.

“Acredito que os serviços públicos melhoram muito na medida em que a gente cria melhores condições de trabalho e reconheça qualidade dos nossos colaboradores”, disse.

De acordo com ele, o município tem estudado novos investimentos e a Prefeitura deve continuar melhorando gradativamente a estrutura a administração, apesar da pandemia.

Prefeito Dilador Borges entregou as viaturas nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.