Cotidiano

Hospitais de Araçatuba comunicam mais 5 mortes neste domingo

Quatro são de Araçatuba e três deles tinham menos de 50 anos; São nove mortes no final de semana

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
18/04/21 às 18h36
Imagem: Divulgação

Mais cinco mortes de pacientes que estavam em tratamento com sintomas de covid-19 foram anunciadas pelos hospitais de Araçatuba (SP) neste domingo (18), totalizando nove óbitos no final de semana, período em que a Secretaria de Saúde não divulga o boletim diário.

Quatro pacientes estavam em tratamento na Santa Casa, todos eram de Araçatuba e três deles tinham menos de 50 anos. A mais jovem é uma mulher com 38 anos, que estava internada desde o dia 3 com diagnóstico positivo de covid. Ela morreu às 13h de hoje.

Ontem morreu um homem com 44 anos, que estava internado desde o dia 1.º e hoje foi constatado o óbito de outro homem, este com 47 anos e que estava internado desde 23 de março. A outra paciente do hospital que foi a óbito era uma mulher com 60 anos, que estava internada no hospital desde o dia 6 deste mês. Ela morreu na noite de ontem.

A quinta vítima estava no Hospital Unimed Araçatuba desde dia 1.º e foi a óbito hoje. O paciente era do sexo masculino e tinha 64 anos, mas o hospital não informa a cidade de origem.

Imagem: Divulgação

Ocupação

Com a morte comunicada neste domingo, caiu para 38 o número de pessoas em tratamento no Hospital Unimed Araçatuba com sintomas de covid-19, porém, são 22 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), um a mais do que ontem.

Já a Santa Casa estava com 77 pacientes internados nos Leitos Covidnesta tarde, sendo 30 deles na UTI, contra 26 ontem. Dos hospitalizados, 65 estão com diagnóstico confirmado para a doença, 29 deles em tratamento intensivo.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.