O Hospital Unimed Araçatuba informou nesta terça-feira (17), que devido ao aumento nos casos de covid-19, está disponibilizando o canal de atendimento via teleconsulta aos beneficiários.
Segundo o hospital, este atendimento deve ser agendado pelo telefone (18) 3636-1320 e o wa.me/5518991858763. É preciso estar com a carteirinha do plano Unimed Araçatuba e número do CPF em mãos.
O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e a modalidade no momento está disponível apenas para beneficiários Unimed Araçatuba, cujo cartão e número de identificação devem iniciar com 072.
Casos
A Secretaria Municipal de Saúde comunicou mais 106 casos positivos de coronavírus entre moradores em Araçatuba em 24 horas. Com isso, já são 556 diagnósticos confirmados neste mês, contra 265 em abril. No ano, são 19.129 casos e desde o início da pandemia, são 48.660.
Nesta tarde havia seis pacientes internados nos hospitais da cidade para tratamento de sintomas de covid-19, todos na Santa Casa. Quatro deles estavam em isolamento, e dos dois que estavam na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), um era mantido em ventilação mecânica.
Araçatuba soma 925 mortes por covid-19 desde o início da pandemia, 45 delas neste ano.
