Cotidiano

Kidy Calçados entrega cinco mil máscara para a Prefeitura de Birigui

Doações serão destinadas às equipes que atuam no pronto-socorro municipal e Santa Casa de Birigui

Da redação - Hojemais Araçatuba
19/03/21 às 16h40
Entrega foi feita na matriz da empresa (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (19), a Kidy Calçados, de Birigui (SP), entregou cinco mil unidades de máscaras de proteção facial à Prefeitura do município. 

Devido ao aumento da necessidade do uso de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) pelos profissionais da saúde, a empresa realizou as doações que serão destinadas às equipes que atuam na linha de frente no combate à covid-19 no pronto-socorro municipal e Santa Casa de Misericórdia de Birigui.

“Vivemos uma situação atípica, mas toda equipe da Kidy também está empenhada para fortalecer ainda mais nossos heróis que estão no campo de batalha contra o novo coronavírus. Neste momento, a proteção é fundamental para garantirmos um serviço eficiente à população. A entrega das máscaras reforça o nosso compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento social da população Biriguiense, um dos nossos pilares”, declarou Ricardo Gracia, acionista da Kidy Calçados.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.