Cotidiano

Mais 2 pacientes com covid-19 morrem na Santa Casa de Araçatuba

O hospital comunicou ainda uma terceira morte de paciente que estava em tratamento com sintomas da doença

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
16/01/21 às 16h59
Imagem: Divulgação

Três pacientes que estavam internados na Santa Casa de Araçatuba (SP) em tratamento de sintomas de covid-19 tiveram as mortes comunicadas na tarde deste sábado (16). Dois deles estavam com diagnóstico confirmado para a doença.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, uma das vítimas é um homem com 89 anos, de Araçatuba, que foi internado no domingo (10) e estava com diagnóstico confirmado para coronavírus. Ele teve o óbito constatado por volta das 11h de hoje.

Uma mulher com 92 anos, que também estava com a doença e reside em Buritama, morreu por volta das 5h30. Ela havia sido internada no dia 7.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Suspeito

A terceira morte é de um homem com 61 anos, de Araçatuba, que foi internado na sexta-feira (15) por comorbidades e suspeita de coronavírus. A morte ocorreu pouco depois das 2h deste sábado e o material coletado do paciente foi encaminhado para o Instituto Adolfo Lutz.

Ocupação

Nesta tarde, a Santa Casa de Araçatuba tinha 35 pacientes em tratamento com sintomas de covid-19, 19 deles com diagnóstico confirmado. Do total de pacientes internados, 11 estão na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), nove deles com coronavírus.

O Hospital Unimed Araçatuba também divulgou boletim neste sábado informando que há 32 pacientes em tratamento com sintomas de covid-19 na unidade, um a mais do que ontem. Desse total, 30 estão com diagnóstico confirmado para a doença.

Dos internados, 15 estão na UTI, sendo que apenas um ainda aguarda o diagnóstico. Dos que estão em tratamento intensivo, oito são mantidos intubados e em ventilação mecânica.

Imagem: Divulgação
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.