Cotidiano

Menino de 7 anos é batizado na capela da Santa Casa de Araçatuba

Está há um ano e meio em tratamento contra leucemia e foi internado para mais uma das etapas do procedimento

Agência Trio Notícias
09/06/25 às 11h31
Menino foi batizado na capela da Santa Casa (Foto: Reprodução)

Há um ano e meio em tratamento contra leucemia, um menino de 7 anos foi batizado em cerimônia celebrada pelo padre Edgar de Souza Lima, da Paróquia do bairro Alvorada, na Santa Casa de Araçatuba (SP), no último final de semana.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o paciente foi internado para mais uma das etapas do tratamento e o batismo foi realizado por opção do próprio dele. A celebreção foi providenciada após ele ser consultado por integrantes da equipe do CTO (Centro de Tratamento Oncológico).

A equipe médica acompanha o paciente desde o início do tratamento e o batizado foi o primeiro ofício realizado na capela da Santa Casa de Araçatuba, de acordo com a assessoria de imprensa do hospital.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.