A partir desta quinta-feira (6), a Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, realizará a interdição parcial de algumas vias da cidade para a execução de obras de interligação de esgoto e emissário de rede. Os trabalhos, que devem durar uma semana, seguirão até o dia 13 de fevereiro, com o objetivo de garantir a segurança dos operários e motoristas durante a execução dos serviços.
Os trechos afetados incluem a avenida Arthur Ferreira da Costa com a rua José Marreira, a rua Conde Zeppelin com Benedito Ricardo Moura e a rua Conde Zeppelin com Hugo Guiroto Gonsalez Moreno. A interdição parcial é necessária para permitir a continuidade das obras, que visam melhorar a infraestrutura de saneamento da cidade.
A Prefeitura pede a compreensão dos moradores e motoristas e recomenda o uso de rotas alternativas para evitar transtornos durante o período das obras. A administração municipal reforça que as interdições são temporárias e têm como objetivo beneficiar a população com melhorias no sistema de esgoto.
