Cotidiano

Falta de energia em laticínio reduz volume de leite entregue nas UBSs

Nesta sexta-feira, cada família receberá 2 litros ao invés dos 4 que são doados normalmente

Da Redação - Hojemais Araçatuba
03/12/20 às 17h45

Será reduzida pela metade nesta sexta-feira (4), a quantidade de leite entregue aos beneficiados em Araçatuba pelo programa Viva Leite, projeto da Secretaria de Desenvolvimento Social do Governo do Estado de São Paulo.

Nota divulgada pela Prefeitura no final da tarde desta quinta-feira (3) informa que a medida é excepcional, devido à falta de energia no laticínio Guaçu, que fornece o leite para o programa.

A distribuição é feita pelas UBSs (Unidades Básicas de Saúde), a partir das 7h, e nesta sexta-feira cada família receberá 2 litros ao invés dos 4 que são doados normalmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reposição

Ainda de acordo com a nota, o Programa Viva Leite explica que para que as famílias atendidas não sejam prejudicadas, os 2 litros que faltarem nesta sexta-feira serão distribuídos dia 16, quando cada família receberá 4 litros.

Novo calendário de Entrega

04/12 -2 litros

16/12 – 4 litros

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.