Cotidiano

Prefeitura de Birigui lamenta morte do filho do vereador Dafé

Henrique Roversi Gonçalves estava em tratamento médico desde o início do ano, quando sofreu um acidente em uma piscina

Lázaro Jr. - Agência Trio Notícias
21/03/26 às 13h15
Henrique Roversi Gonçalves tinha 39 anos (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Birigui (SP) divulgou nota no início da tarde deste sábado (21), lamentando a morte de Henrique Roversi Gonçalves, 39 anos, que é filho do vereador Benedito Dafé (PL). Ele estava internado, em recuperação de um acidente sofrido no início do ano.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, esse acidente aconteceu em 4 de janeiro, quando ele estava em uma piscina em Buritama. Na ocasião, foram diagnosticadas lesões na medula e deslocamento da coluna. Apesar do tratamento intensivo, Gonçalves não resistiu e o óbito foi constatado na sexta-feira (20). 

“Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com os familiares, amigos e entes queridos, expressando as mais sinceras condolências e desejando força para enfrentar essa irreparável perda. Que a memória de Henrique seja sempre lembrada com carinho e que encontre paz e descanso eterno” , cita a nota da Prefeitura.

De acordo com a funerária São Judas Tadeu, de Birigui, o velório está previsto para começar às 15h deste sábado, no Memorial São Judas Tadeu. O enterro está marcado para as 9h de domingo (22), no cemitério da Consolação, em Birigui. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.