Cotidiano

Prefeitura de Guararapes divulga telefone para denunciar aglomerações

“Disque Aglomeração” será atendido por equipe de fiscalização da Vigilância Sanitária até as 22h

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
05/03/21 às 18h42

A Prefeitura de Guararapes (SP) disponibilizou um número de telefone para que os moradores na cidade possam denunciar aglomerações, festas clandestinas, reuniões sociais, entre outras situações que contrariam os protocolos de contenção da covid-19 no município.

O telefone “Disque Aglomeração” pode ser acionado pelo celular (18) 99734-1148, da equipe de fiscalização da Vigilância Sanitária, que terá atendimento até as 22h. Após esse horário, as denúncias devem ser feitas à Polícia Militar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reforço

O “Disque Aglomeração” faz parte das ações de combate à disseminação do coronavírus em Guararapes. Para reforçar a fiscalização, na tarde desta sexta-feira (5), o prefeito em exercício, Alex Arruda, se reuniu com representantes da Polícia Militar para solicitar apoio.

A Prefeitura reforça que a partir da 0h deste sábado (6) entram em vigor as regras da Fase Vermelha do Plano São Paulo. Além disso, até o dia 19 também está valendo o toque de restrição das 20h às 5h, período em que é recomendado às pessoas que permaneçam em casa.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.