Cotidiano

Prefeitura de Guararapes mantém exibição do jogo do Brasil em telão

Na estrutura montada na frente da Prefeitura; shows musicais foram cancelados devido ao mau tempo

Da Redação - Hojemais Araçatuba
24/06/26 às 12h46
Imagem: Reprodução

A Prefeitura de Guararapes (SP) divulgou nota informando que está confirmada a exibição oficial do jogo da Seleção Brasileira, às 19h desta quarta-feira (24), no telão instalado na frente do Paço Municipal. “A partida será transmitida integralmente em nosso telão no local do evento” , informa em nota.

Para esta noite, estava prevista a Noite Sertaneja, com shows ao vivo logo após o término da partida. Entretanto, devido ao mau tempo, a administração municipal decidiu por cancelar os shows presenciais.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.