Cotidiano

Prefeitura e Etec reforçam conscientização para uso de máscara em via pública

Participaram da ação, na praça Dr. Gama, de Birigui, alunos do curso técnico de enfermagem 

Da redação - Hojemais Araçatuba
17/05/21 às 17h15
(Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Saúde de Birigui (SP) e a Etec Dr. Renato Cordeiro promoveram no último sábado (15), na região central da cidade, uma campanha de conscientização reforçando a importância do uso de máscara em passeios públicos como prevenção contra a covid-19.

Alunos do curso técnico de enfermagem estiveram na praça Dr. Gama e no comércio orientando a população sobre o uso correto de máscaras e a necessidade de continuarem utilizando o acessório. Fizeram ainda um pedágio nos semáforos e a distribuição de máscaras.

A OMS (Organização Mundial da Saúde) e o Ministério da Saúde apontam que o uso de máscara é uma importante medida para prevenção contra a covid-19, pois reduz a transmissão do vírus e salva vidas. Aqueles que já receberam as duas doses da vacina também devem continuar usando máscara ao sair de casa.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  18/09/26 às 09h56
  17/09/26 às 14h16
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.