Cotidiano

Problema técnico faz avião que seguia de Campinas para Araçatuba retornar para aeroporto logo após decolagem

Os passageiros foram reacomodados em outra aeronave, que decolou normalmente com destino a Araçatuba

Agência Trio Notícias
02/03/26 às 15h44
Passageiros tiveram que ser acomodados em outra aeronave que seguiu para Araçatuba (Foto: Gabriel Ferreira)

O voo AD5047 (Viracopos-Araçatuba) da empresa Azul que saiu de Campinas (SP) com destino a Araçatuba, na manhã desta segunda-feira (2), precisou retornar ao aeroporto de origem devido a questões técnicas.

A informação foi confirmada pela companhia, que informou que preventivamente, a tripulação solicitou prioridade para pouso, que ocorreu em total segurança, segundo o comunicado da assessoria de imprensa.

“Os Clientes impactados receberam a assistência prevista na Resolução 400 da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e foram reacomodados em outra aeronave, que decolou normalmente com destino a Araçatuba” , informa.

A Azul comunica ainda que lamenta eventuais transtornos e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações, valor primordial para a companhia.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.