A partir da próxima quinta-feira (27), o tempo deverá ficar estável na região de Araçatuba, após vários dias de instabilidade.
Segundo o meteorologista André Mendonça de Decco, do Ipmet (Instituto de Pesquisas Meteorológicas) da Unesp de Bauru, a chegada da frente fria nesta quarta-feira mantém o céu nublado com chuvas e trovoadas, ocasionalmente fortes, em todo Estado.
Na quinta-feira a fria deve se deslocar para Minas Gerais e Rio de Janeiro e partir daí, as chuvas ficam restritas à região norte do estado. Nas demais regiões o céu ficará de parcialmente nublado a claro.
Com o afastamento da frente fria do estado de São Paulo, na sexta-feira o tempo deve ficar estável em todo estado, sem chuva e nebulosidade. Além disso, as temperaturas devem sofrer ligeiro declínio.
O site Climatempo prevê até 15 milímetros de chuva para esta quarta-feira em Araçatuba, com a temperatura máxima chegando a 31ºC.
Na quinta-feira a máxima não deve passar dos 28ºC e no sábado, dos 29ºC.