Cotidiano

Vazamento de esgoto incomoda moradores na Cristiano Olsen

Problema estaria ocorrendo desde segunda-feira, espalhando sujeira na calçada e na rua, além do mau cheiro

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
17/05/22 às 16h59

Moradores na rua Cristiano Olsen, no trecho entre as ruas Duque de Caxias e Torres Homem, em Araçatuba (SP), procuraram o Hojemais Araçatuba para reclamar de um vazamento de esgoto que estaria ocorrendo desde segunda-feira (16).

O leitor também enviou fotos e um vídeo que mostram o esgoto vazando pela tampa de um bueiro que tem no meio da rua, mas também vaza de outra tampa na calçada.

Ainda de acordo com o que foi informado, funcionários da GS Inima Samar já estiveram pelo local, mas o problema não foi resolvido, persistindo o vazamento de água misturada com fezes, papel e restos de comida, que escorrem pela rua, causando mau cheiro.

A reportagem procurou a GS Inima Samar, que confirmou ter conhecimento do problema e informou que uma equipe estaria sendo enviada ao local.

Vazamento ocorre em tampa de esgoto na calçada e em outra na rua (Foto: Colaboração de leitor)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.