A Zatti Saúde, instituição responsável pela prestação de serviços na área da Atenção Primária à Saúde e Saúde Mental em Araçatuba (SP), está com processo seletivo aberto para a contratação de Jovens Aprendizes. As vagas são para atuação na UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do município.
Os interessados precisam ter entre 18 e 22 anos e devem entregar o currículo presencialmente entre os dias 1º e 3 de junho, das 8h às 17h, na sede da Zatti Saúde, que fica na rua Major Mendonça, 870, bairro Sumaré.
De acordo com a coordenadora administrativa da Zatti Saúde, Deise Martins, “a iniciativa reforça o compromisso da Zatti Saúde com a formação de novos profissionais e com a geração de oportunidades para jovens que buscam o primeiro emprego e qualificação profissional ”.
Programa Jovem Aprendiz
Os candidatos selecionados participarão do Programa Jovem Aprendiz em parceria com o Senac Araçatuba, que combina experiência prática no ambiente de trabalho com formação teórica. Durante o contrato, os aprendizes atuarão em unidades de saúde vinculadas à instituição e frequentarão cursos oferecidos pelo Senac no contraturno das atividades profissionais.
Além da oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, os participantes contam com todos os direitos garantidos pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), incluindo carteira assinada, 13º salário e férias remuneradas.
O contrato é firmado por prazo determinado, proporcionando aos jovens a chance de adquirir experiência profissional e desenvolver competências importantes para a carreira.
