Eleições

‘Perez do CAP’ e Fábio Ferracini farão parte da equipe de governo em Penápolis

A Prefeitura de Penápolis é composta por 15 secretarias e por enquanto foram anunciados 6 indicados para a próxima gestão

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
01/12/20 às 15h05
Perez, ex-zagueiro do Penapolense, vai assumir a Secretaria de Esportes (Foto: Wagner Carmo / Ag. Estado)

Foram divulgados na tarde desta terça-feira (1), novos nomes dos futuros integrantes da equipe de governo que assumirá a Prefeitura de Penápolis (SP) no próximo dia 1º de janeiro.

Como havia prometido, Caíque Rossi e Mirela Fink indicaram pessoas técnicas para ocupar importantes pastas no futuro governo. Entre eles, estão nomes conhecidos, como Leandro Perez, que será o futuro secretário municipal de Esportes.

Perez é bastante conhecido na cidade por ter atuado como zagueiro do Clube Atlético Penapolense e feito parte do elenco que disputou a elite do futebol paulista.

Vinícola

Para a Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho foi escolhido o empresário Fábio Ferracini, que por muito tempo também foi esportista, mas tem destaque na cidade como empreendedor no ramo de bebidas. Ele é proprietário da Vinícola Ferracini.

A indicação dele teve o apoio dele o apoio da diretoria do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista) de Penápolis.

Também foi escolhido o futuro secretário de Assistência Social e Cidadania, que será Pedro Sanchez; e o diretor do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), que será Carlos Bachiega.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Permanece

O atual secretário municipal de Planejamento, coronel Daniel Rodrigueiro, foi convidado para permanecer na Prefeitura e será o futuro Chefe de Gabinete e secretário municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana.

Os novos indicados se juntam à futura secretária de Finanças, Maria Emília Pereira de Souza, e ao secretário de Governo e Gerência da Cidade, Thiago Mazucato, que já haviam sido anunciados durante entrevista coletiva na semana passada.

Novos nomes

A Prefeitura de Penápolis é composta por 15 secretarias e por enquanto, são esses seis os indicados para a próxima gestão. Caíque e Mirela ainda estudam uma provável redução no número de secretarias para indicar os próximos secretários.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ELEIÇÕES
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.