Dezessete jogadores se apresentaram na tarde de segunda-feira (2) para dar início aos treinamentos pela equipe da AEA (Associação Esportiva Araçatuba), que irá disputar a Série A4 do Campeonato Paulista em 2025. As disputas devem ter início em janeiro.
A apresentação aconteceu no estádio Paulo Palpitz, também conhecido como campo do América, com a presença de integrantes da torcida organizada Piratas Canarinhos e do presidente do clube, Rodrigo Silva, que recepcionou os atletas.
Foram apresentados, 2 goleiros : Henrique Guedes de Carvalho, José Lucas Costa Souto; 3 laterais-direitos : Ryan Vitor dos Santos Jacinto, Reginaldo Porfírio da Silva Junior, Yuri Zaicke Ribas Gonçalves; 2 laterais-esquerdos : Caio Augusto Oliveira da Silva, Gustavo Cristo Guimarães; 4 zagueiros : Adiel Cecilio dos Santos, Fabrizio Sebastiani, Pablo Ricardo Peraza Adami de Oliveira, Felipe Bortolucci Pires; 4 volantes/meias : André Augusto Mendonça Pereira, Diego dos Santos Anjos, Gabriel Mendes Gomes, Moysés do Nascimento Moreira; e 2 atacantes : Luan Andrade de Souza, Tarik Lucas Oliveira Novais.
