Esporte

AEA perde a primeira na semifinal da Bezinha

Time de Araçatuba precisa de uma vitória simples com um gol de diferença na partida de volta no próximo sábado para conseguir o acesso para a Série A4

Agência Trio Notícias
24/08/24 às 20h29
Lance da partida deeste sábado em Caieiras (Foto: Gabriel Rocha)

A AEA (Associação Esportiva Araçatuba) perdeu por 2 a 1 para o Colorado Caieiras na tarde deste sábado (24), em Caieiras, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista da Série B, a popular Bezinha.

Como o time de Araçatuba fez melhor campanha nas primeiras fases, joga por dois resultados iguais. Assim, o time conseguirá a classificação para a final com uma vitória por pelo menos um gol de diferença no jogo de volta, que será disputado na tarde do próximo sábado (31), no estádio Adhemar de Barros.

O estádio deverá receber grande público novamente, pois caso consiga chegar à final, o time de Araçatuba garantirá vaga para a Série A4 no próximo ano.

Na partida deste sábado, a AEA até saiu em vantagem com gol marcado logo aos 5 minutos, com Léozinho, que bateu de puxeta dentro da área. Porém, aos 3 minutos do segundo tempo Tarik empatou a partida e aos 29, Rayan fez o gol da virada.

Outro jogo

No outro jogo da semifinal, o Paulista venceu a Inter de Bebedouro por 1 a 0, com gol marcado por Vinícius Souza no fim do primeiro tempo, em jogo disputado em Jundiaí. Com isso, basta segurar o empate na partida de volta, em Bebedouro, no sábado, para também garantir o acesso.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.