Esporte

AEA recebe o Fernadópolis neste sábado

Mais de 1 mil ingressos foram vendidos e time espera contar com apoio da torcida na estreia em casa pela Bezinha

Da Redação - Hojemais Araçatuba
26/04/24 às 19h30
Time fará a partida de estreia em Araçatuba neste sábado (Foto: Gabriel Rocha)

A AEA (Associação Esportiva Araçatuba) fará a estreia diante da sua torcida pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão neste sábado (27), quando receberá às 15h, o time de Fernadópolis.

A equipe canarinho inciou o campeonato com um empate em 2 a 2 contra Tupã, no último sábado, na casa do adversário. Para a partida deste final de semana a diretoria do clube disponibilizou os ingressos de meia-entrada para todos. Segundo o que foi informado, até a tarde desta sexta-feira (26), mais de mil ingressos haviam sido vendidos de forma antecipada.

Os torcedores podem garantir acesso para assistir ao jogo no Supermercado Super Amália , que fica na rua Manoel Carvalho de Santana, 100, no bairro Umuarama, e na loja 1 da Ótica César Braga , que fica na General Glicério, 930, no Centro.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.