Esporte

AEA volta a vencer o São Carlos e está na semifinal do Campeonato Paulista

Equipe de Araçatuba vai enfrentar o Colorado Caieiras, com a vantagem por ter a melhor campanha entre os quatro semifinalistas

Agência Trio Notícias
17/08/24 às 18h24
AEA venceu o São Carlos por 3 a 1 neste sábado (Foto: Reprodução)

A AEA (Associação Esportiva Araçatuba) voltou a vencer o São Carlos na partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha, disputada na tarde deste sábado (17) no Adhemar de Barros, em Araçatuba.

O jogo terminou 3 a 1, com gols marcados por Lucas Kevin e Leozinho, duas vezes. O adversário descontou com um gol de falta marcado por Nessin. Com o resultado, a AEA garante a melhor campanha geral entre os quatro semifinalistas.

Semifinais

Na próxima semana o time irá enfrentar o Colorado Caieiras, que neste sábado perdeu por 1 a 0 para o Tupã, mas garantiu a classificação porque havia vencido o jogo de ida por 3 a 1. A outra semifinal terá a Inter de Bebedouro, que empatou em 1 a 1 com o Tanabi neste sábado e tem a segunda melhor campanha até aqui, contra o Paulista.

O time de Jundiaí, que foi campeão da Copa do Brasil em 2005 e já disputou a Copa Libertadores, garantiu a vaga ao empatar com o Flamengo de Guarulhos em 0 a 0, fora de casa, após vencer a partida de ida por 2 a 1. Os dois times que passarem para a final garante o acesso para a Série A4 em 2025.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.